![]() ![]() |
Jul 26 2010, 08:48 PM
|
|
![]() Meta Knight User. ![]() Grupo: Moderador Posts: 818 Registrado: 20-October 08 De: Halberd, fazendo alguma coisa. Membro N°: 25 |
Algo engraçado acontece quando eu tento logar no DZ com Firefox.
Eu digito meu login e minha senha, normal, daí eu clico no botãozinho bonitinho para logar, normal, daí eu espero, normal, aparece: "Você está logado(a) como Midna. Aguarde para ser transferido ou clique aqui", blabla, normal. Porém, depois dessa página, eu volto para a index e aparece como se eu não tivesse logado. Eu atualizo e continua como se tivesse não-logado. Eu logo de novo e não adianta. Alguém pode explicar o que acontece? õ.o PS.: Estou usando o DZ no IE agora. Aprendi a detestar o IE e a gostar do FF, portanto, rejeito a ideia de usar essa coisa aqui. PS2.: (Não é playstation 2) Eu quase dei alt+f4 umas duas vezes enquanto escrevia porque o IE quis travar sozinho. ¬¬'' -------------------- Esquadrão das Abobrinhas! Avante! ... .~Magnet~. ... *Vocaloid Fan.~!* |
|
|
|
Jul 29 2010, 12:13 AM
|
|
![]() Omelette du fromage ![]() Grupo: Membro Posts: 109 Registrado: 9-November 09 De: Parnamirim-RN Membro N°: 913 |
Tente limpar os cookies. Eu não enfrento esse tipo de problema.
-------------------- |
|
|
|
Aug 1 2010, 04:59 PM
|
|
![]() Meta Knight User. ![]() Grupo: Moderador Posts: 818 Registrado: 20-October 08 De: Halberd, fazendo alguma coisa. Membro N°: 25 |
Vou tentar limpar. Depois eu posto se funcionou.
-------------------- Esquadrão das Abobrinhas! Avante! ... .~Magnet~. ... *Vocaloid Fan.~!* |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 6th September 2010 - 11:34 AM |